domingo, 28 de Abril de 2024  21:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-10-2014

JSD abre esta sexta-feira em Vagos “Aveiro em Formação”.


A sétima edição do “Aveiro em Formação”, iniciativa da JSD Regional de Aveiro, abre esta sexta-feira, na Quinta do Éden, ...

A sétima edição do “Aveiro em Formação”, iniciativa da JSD Regional de Aveiro, abre esta sexta-feira, na Quinta do Éden, Concelho de Vagos.

'Liderança, solidariedade, defesa da costa e valorização do território, emprego, solidariedade ou Europa' são temas a abordar, numa iniciativa a encerrar domingo pelo Secretário-Geral do PSD, José Matos Rosa.

“Serão três dias de debate, de discussão e de confronto de ideias. Porque é dessa forma que crescemos, porque é dessa forma que melhoramos e porque, aliás, é dessa forma que o nosso partido sabe viver. Em democracia com pluralismo”, explica Catarina Pereira, Presidente da Distrital do PSD, referindo-se à edição deste ano, que contará com a presença de nomes como os de Luís Montenegro, Paulo Rangel ou Santana Lopes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®